NAT Traversal remove todas as portas e exige que você configure manualmente e permite que vários jogadores joguem em LAN, em uma rede fechada.

Para obter mais ajuda, é recomendável que você visite o Fórum Traversal NAT

Vamos iniciar para seu melhor entendimento:

Diagrama Architectural
Um diagrama de arquitetura de alto nível abaixo:

7xwxv94ospbs784zk8i94r036yigd5xk


Justificando o NAT Traversal

Sem NAT o jogo em si tenta estabelecer conexões para todos os jogadores remotos depois que ele for lançado. Infelizmente, nos dias de hoje, há uma série de roteadores (NAT) em uso. Isso faz com que problemas em jogos, porque em vez de alcançar o computador remoto a dados acaba ficando preso no router. Para solucionar isso, os usuários normalmente têm de transmitir as portas para o seu computador. Isso causa problemas porque primeiro(1) é um desafio para a porta e segundo(2) alguns usuários não tem controle sobre seus roteadores (por exemplo: em um hotspot wi-fi). O caminho usado pelo jogo é a rota NAT Traversal Off mostrado acima.

Como funciona o NAT

Com o NAT Traversal, há três caminhos para jogar:

1. Túnel NAT direto - Este é um caminho direto de um usuário para outro P2P. É como se o caminho não-NAT Traversal, no entanto, o servidor Voobly é usado somente quando a conexão é estabelecida. O servidor é usado para poder configurar um caminho para os dois computadores se comuniquem sem primeiro ser capaz de falar uns aos outros. Uma vez que a conexão é estabelecida o servidor fica fora do caminho. Isso funciona para a maioria dos usuários, no entanto, aqueles com NATs simétricas ainda terá a frente a porta manualmente (eles quebram a técnica utilizada para estabelecer a conexão).

2. Rápido Servidor Proxy - Este é um servidor dedicado para o tráfego veicular jogo que funciona em um dos servidores centrais Voobly. É usado somente quando um túnel direto não pode ser estabelecida. Porque não é direta utilizando este caminho vai aumentar o tempo que leva para atrasar os pacotes e aumentar os pings jogadores que a usam.

3. Lento Proxy Server - Este servidor proxy também retransmite o tráfego de jogo, no entanto, ao contrário do servidor proxy rápido que reutiliza a conexão de rede usada para o quarto de lobby / jogo. Como, procurador rápido latência no jogo é maior, no entanto, com o servidor proxy lento é aumentada ainda mais como o lobby nunca foi projetado para baixa latência de comunicação, enquanto que, o servidor proxy rápido foi.

Quando NAT está habilitado as conexões são estabelecidas na sala de jogos. Isso é diferente de quando NAT está desligado e o jogo estabelece conexões após o jogo for lançado. Quando um utilizador se junta a sala de jogos uma negociação acontece para determinar a maneira mais rápida desses computadores pode comunicação. Em ordem de prioridade são túnel direto P2P, servidor proxy rápido, e, finalmente, o servidor proxy lento como um último recurso.

Ferramenta de Diagnóstico de Rede

Quando você estiver enfrentando problemas, recomenda-se executar a ferramenta de diagnóstico de rede. Para obter mais ajuda, é recomendável que você visite o Fórum NAT Transversal. Assim você irá criar um tópico na seção copiando e colando o erro, para que os suportes de jogo possam ajudar com o problema. Porém antes de criar um tópico é recomendado que você leia a seção de perguntas frequentes.

Você pode encontrar na janela do Lobby, clicando em "Opções" -> "Diagnóstico de Rede", isso é mostrado na imagem abaixo:

6u059pvx26fxfk32rkeuhmokorf9d07w

Não transmitido

Resultado do teste: Não transmitido
Saúde de rede: Advertências encontradas, provavelmente OK
Ação recomendada: se você tem experiência em problemas com redes, então acesse aqui é recomendado.
Detalhes: Se você é capaz de receber o tráfego na mesma porta de todos os servidores, no entanto, não foram capazes de receber dados sobre a porta configurada nas configurações do cliente Voobly. É recomendado que você encaminhe esta porta em seu roteador para você usar para jogar.

O roteador atribuído a uma porta diferente da que você usou para o seu computador. O tráfego ainda era capaz de ser transmitida pela utilização de uma tabela de encaminhamento.

b6huz929siot6ve5ez47cftx5hmpduem

Symmetric NAT

Resultado do teste: Symmetric NAT
Saúde de rede: Pobre
Ação recomendada: acesse é recomendado para alterar routers
Detalhes: O roteador atribuído diferentes portos públicos a todos os servidores de teste isto irá tornar mais difícil para os usuários se conectem diretamente para você. Você provavelmente vai ver um grande número de proxies rápidos.

O roteador auto-atribuído a uma porta diferente da que você usou para o seu computador. Infelizmente, ele está atribuindo a cada servidor uma porta diferente.

b6huz929siot6ve5ez47cftx5hmpduem

Falha de conexão

Resultado do teste: Falha de conexão
Saúde Rede: Falhou
Ação recomendada: Desligue firewall, desative o firewall, ou desinstalar firewall, leia se nada disso funcionar reinstale o sistema operacional ou tente se conectar diretamente à internet sem um roteador.
Detalhes: Conexões para um ou todos os servidores não

É uma conexão direta possível?

Cada conexão entre dois jogadores é diferente. A tabela seguinte mostra que as combinações devem ligar e que irá utilizar um proxy rápido:

cguocwuwbz8b9a9o343y9pzys2jib50j

Port Forwarding

NAT permite que muitos jogadores para jogar sem a configuração de portas, no entanto alguns usuários ainda precisa encaminhar uma porta por causa de seu provedor ou roteador.

Com o NAT, você só precisa de transmitir uma única porta UDP, a porta padrão é 16000 (você pode mudar em configurar o NAT Transversal ). Você não precisa as portas DirectPlay 2300-2400 e 47624.

Algumas guias de tutorial de porta são em (lembre-se de corrigir a guia para usando a porta em vez de Age of Empires ou portas DirectPlay Voobly):
[You must login to view link]
http://www.voobly.com/pages/view/130/Unable-To-Join-Games
http://www.voobly.com/pages/view/upnp - Se o seu roteador suporta UPnP você pode ativar o UPnP no Voobly. O programa Voobly irá então pedir seu roteador para auto-encaminhar as portas.

Se ainda não funciona poderá tentar de outras formas, que são:
Você também pode tentar reiniciar o computador ou reiniciar o roteador.
Desativando firewalls primeiro, depois de desinstalar qualquer firewalls ou software anti-vírus que possa ter. Às vezes firewalls quebrados vai rebentar todas as suas portas.
Se você encaminhou 2300-2400 UDP para o seu computador já pode alterar a porta na configuração do NAT Transversal de 2310 para ver se ele corrige os seus problemas. Se isso não acontecer, mude-o de volta para 16000.
Correção para ISP em Marrocos - http://www.voobly.com/forum/thread/159789

Outros Problemas com NAT


Problemas com vários jogadores na mesma rede

Tente dar a cada jogador uma definição das opções de passagem de NAT porta diferente.

Configurações

Configurações Gerais NAT Traversal


As últimas duas caixas de seleção não deve ser verificado que não para de depuração.

natt.png

Configurando a Sala

q7jwfy8aqci9jhr4baxuujgk9gfxtbkh

Jogo Online

As salas de jogos com os satélites brancos têm NAT ativado:

6mzeawf3bjbu3uor5bovqqgf0ah7m4rq

Depuração

NAT Log


Se você tiver problemas para se conectar diretamente a usuários específicos (você recebe procuração rápido), mesmo depois de a ferramenta de diagnóstico de rede está marcado como passagem, por favor obter a Debug Log (Local) e Debug Log (remoto) e publicá-las no Fórum NAT Transversal.

Para obter o log NAT, clique direito sobre o jogador na lista de jogos, em seguida, selecione "NAT" -> "Debug Log (Local)" ou "Debug Log (Remoto)".
Debug Log (Local): O que está acontecendo do ponto de vista do seu computador com a conexão.
Debug Log (Remoto): Isto irá requerer registro do jogador remoto. O registro será transmitido a partir de seus computadores para o seu e, em seguida, exibido.

Para depurar problemas, são necessários os dois logs. Em alguns casos, o recurso de log remoto não funcionará se as conexões de rede são completamente quebrado, e, nesse caso, os usuários devem postar seus registros locais.

Visualizando o Log


Para obter o log NAT, clique direito sobre o jogador na lista de jogos, em seguida, selecione "NAT" -> "Debug Log (Local)" ou "Debug Log (Remoto)". O registo estará imprimindo para a sala de jogo.

nhp8x747s2v2shdn6z0viak3md0c9e9m

Uma janela irá aparecer informando o log:

p8m6n043cb9ukpw8g0acpq99vsk07ac3

Entendendo o log de depuração

A tabela a seguir irá explicar alguns dos campos da tabela no log:

i4e7stapoqg2cjg9wofjms866ib0993o

Hospede seu próprio servidor proxy

A maioria dos usuários devem ser capazes de se conectar diretamente, no entanto alguns usuários com Symmetric NAT não tem a capacidade de abrir as portas (por exemplo: eles podem se conectar a partir de uma universidade). Em alguns desses casos, isso os usuários freqüentemente precisam de uma conexão proxy.

Voobly fornece um servidor proxy, chamada de proxy rápido, que está localizado nos EUA. Enquanto procuração rápido funciona bem para aqueles usuários localizados próximo a ele geograficamente, para os usuários de todo o mundo que pode ter um impacto significativo sobre a latência como os dados em primeiro lugar ir de, por exemplo: China (user1) para os EUA de volta para a China (user2).

Voobly agora oferece a opção para os usuários para hospedar seu próprio servidor proxy para permitir que outros usuários se conectem por meio delas para jogar. Isto é semelhante ao conceito de redes privadas virtuais (VPNs) ou Hamachi. Estes servidores proxy hospedados usuário são referidos como "o usuário proxy" no restante deste guia.

O diagrama abaixo mostra a diferença de dados de distância iria viajar entre os diferentes tipos de conexão. Claramente, um servidor proxy do usuário pode ser melhor do que o procurador rápido se o usuário não estiver nos EUA e do proxy do usuário está localizado próximo ao usuário utilizá-lo.

fqo874s8yw7rwoiivq3vzeg04si32vro

Guia do Usuário Configuração Proxy


Instruções para Host Proxy

Faça o download do usuário proxy server: v1.0.2 para Windows ou para Linux v1.0.2
O programa de proxy usuário precisa da porta TCP 9000. Porto encaminhá-la para o computador que hospeda o servidor proxy.
Encontre o seu IP internet e dar aos jogadores do que precisa. Você pode encontrar o seu IP na Internet em [You must login to view link]
Extraia os arquivos do servidor proxy para um diretório
Inicie o programa de servidor proxy:
Windows: Execute userproxyd.exe
Linux (modo de primeiro plano): ./userproxyd
Linux (userproxyd executado em segundo plano): ./userproxyd &

Instruções para o jogador

Em Configurações NAT faz as seguintes alterações:
    Clique substituição do servidor proxy padrão
    Digite o IP ea porta do host do servidor proxy (servidor proxy deve estar localizado perto de você geograficamente ou ele vai ser melhor do que procuração rápido)

Para testar a conexão com o servidor proxy que você pode desativar conexões diretas e jogar alguns jogos de teste. Reativar conexões diretas antes de jogar jogos normais.

Proxies públicos

Você está disposto a permitir que os usuários se conectar através de seu proxy? Deixe-nos saber! Estamos à procura de alguns proxies estáveis ​​em locais geográficos fundamentais, tais como China e Índia.