Problemas em geral

 Atleticano


发布3 December 2016 - 9:03 pm
Sou novo aqui no fórum, qual a melhor forma de fazer isso? Devo criar um novo tópico? se sim, qual o título? Se tiver que postar o replay em um tópico já existente, qual tópico?
链接 | 回复 | 引用
 _Blackmore


发布3 December 2016 - 9:51 pm
Atleticano wrote:
Sou novo aqui no fórum, qual a melhor forma de fazer isso? Devo criar um novo tópico? se sim, qual o título? Se tiver que postar o replay em um tópico já existente, qual tópico?
Sim, criar novo tópico. O título pode ser "Game Error", cole o link do jogo, você pode encontrá-lo aqui: http://www.voobly.com/profile/view/124568948/Matches
链接 | 回复 | 引用
 Brickellkj


发布22 December 2016 - 12:57 am
Pessoal, já fiz de tudo e não consigo logar no voobly!!!!! Olha a mensagem que aparece:

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.


Alguém ajuda por favor???
链接 | 回复 | 引用
 Brickellkj


发布29 December 2016 - 12:42 am
Já fiz outro post aqui pedindo ajuda. Ocorre que por sorte da vida reiniciei o modem e o deu certo! Mas depois não entrou mais e não tem cristo que faça entrar!!!! Tentei de tudo que voces imaginam, antivirus, firewall, reiniciei o modem 100 vezes e não tem como entrar!! Minha net é cabo 8 megas, boa.

Estou até desanimando!
Olha a mensagem que aparece:

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.

To nos fóruns igual um louco tentando solução e não consigo. Será que terei que desistir de jogar no voobly:?

Agradeço pessoal a ajuda desde já
链接 | 回复 | 引用
 Taviso


发布27 January 2017 - 3:41 am
eu baixei o pach que o vobly recomenda 1.03 so que eu ja jogava normal antes ai agora ta aparecendo isso aki insira o CD-ROM do Age of Mythology: The Titans, selecione OK e renicie o jogo. ja tentei desinstala e instala novamente mais continua asim oque eu faso ?
链接 | 回复 | 引用
 Taviso


发布27 January 2017 - 3:42 am
eu baixei o pach que o vobly recomenda 1.03 so que eu ja jogava normal antes ai agora ta aparecendo isso aki insira o CD-ROM do Age of Mythology: The Titans, selecione OK e renicie o jogo. ja tentei desinstala e instala novamente mais continua asim oque eu faso ?
链接 | 回复 | 引用
 TheGodo


发布27 October 2017 - 4:45 am
Erro de Conecção da rede [Código: 10000001]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.
ja tentei de tudo reinstalei o voobly troquei o age até formatei meu pc e nada
começo uma partida e entre 25 a 30 min de game a conecçao com a sala é perdida
se alguem poder me ajudar agradeço
meu skype [You must login to view link]

gente esse é o meu problema, por favor alguem me explique como resolver!
链接 | 回复 | 引用
 Snarly_Panic


发布28 December 2017 - 1:40 pm
com essa nova atualização não consegui mais jogar
链接 | 回复 | 引用
 RaioLaser


发布4 January 2018 - 9:08 pm
eu jogava o age of conquerors no voobly a algum tempo e um dia o som do jogo simplesmente parou de funcionar,e depois de eu reiniciar o pc o som voltou,agora aconteceu o mesmo erro e o som não volta mais,já reinstalei o jogo e não deu certo,tentei usar outro arquivo interfac.drs e nada.obs.:só fica sem som quando eu jogo pelo voobly
链接 | 回复 | 引用
 [BRL']AgnarTheBlack


发布21 January 2018 - 1:38 pm
meu chat não abre!
链接 | 回复 | 引用
 [ 'VkA_]Arct1C_


编辑28 September 2018 - 3:07 am通过[ 'VkA_]Arct1C_
Galera, não consigo criar clan por nada !

já tentei tudo quanto é nome e sempre aparece:

O domínio da equipe contém caracteres ilegais.

isso é algum bug?
链接 | 回复 | 引用
 [AgeBRABO]LUKE_kRIEGER


发布10 December 2018 - 2:57 am
ola,


fui banido e não tenho mais acesso a sala "new player lobby" e não sei porque. Preciso o acesso novamente pois não tenho nível para as demais salas.
链接 | 回复 | 引用
 buraxadogera


发布27 April 2019 - 2:39 pm
Quando boto o Usuarioe a senha aparece o nome(entrando)e Nn entra, Pq ta assim agr?
链接 | 回复 | 引用
 Old_Blind


发布22 October 2019 - 2:50 am
Pessoal,
Estou jogando e do nada aparece que o inimigo perdeu conexão, coloco pro continuar mas no fim sempre é meu voobly que caiu e eu perco os pontos de rated de muitos jogos que estava ganhando, já reinstalei formatei o PC e nada, o voobly permanece caindo, como resolver isso?
Obrigado.
链接 | 回复 | 引用
 Old_Blind


编辑19 February 2020 - 1:51 am通过Old_Blind
Galera,
Estou jogando normalmente e as vezes nem jogando e o voobly cai, muitas vezes estou ganhando a partida e cai somente o voobly a internet esta ok, não cai a conexão, e acabo perdendo os pontos em vez de ganhar, como corrigir isso? da um erro de conexão e tem que reconectar...

Erro: Erro de Conecção da rede [Código: 10000001]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.


链接 | 回复 | 引用
1234[5]6
从 61 75中展现79 - 0
讨论区跳转:
8用户正在阅读这个话题 (在过去的30分钟)
0成员8游客

Dân số hiện tại:
Word Association (86 Người chơi)
CBA PathBlood 1.8.0 (67 Người chơi)
1.6 reward campaing (63 Người chơi)
AoKTS updates (42 Người chơi)
Photos of Voobly Players (16 Người chơi)
Chủ đề tích cực nhất tuần qua: